Quem somos

Desde 2013

Somos referência no Distrito Federal no tratamento de problemas renais. Com capacidade de atender X pacientes em X pontos de hemodiálise, nos diferenciamos pelo atendimento humanizado.

Atendimento com livre escolha.

Tratamento premium personalizado e terapia renal 100% HDF, o que impacta diretamente na qualidade de vida e bem estar dos pacientes em tratamento.

Linha de cuidados com Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Assistente Social, Enfermeiro Técnico Especializado em Nefrologia, Nefrologista especializado.

Alimentação elaborada por nutricionista e preparado exclusivamente para o paciente renal, combinando sabor e nutrição.

Tratamento de água ultra pura (osmose reversa duplo passo) respeitando os melhores parâmetros

ACREDITAÇÃO

A Acreditação é um método de avaliação e certificação que busca, por meio de padrões e requisitos previamente definidos, promover a qualidade e a segurança da assistência no setor de saúde.

A Clínica de Nefrologia Renal Vida faz parte do Programa de Acreditação da ONA-Organização Nacional de Acreditação, que é um programa de metodologia e excelência que orienta e monitora em qualidade e segurança, utilizando critérios com validação mundial.
O programa tem como prioridade a consolidação dos protocolos assistenciais, que são práticas essenciais para implementar e melhorar a segurança do paciente e minimizar os ricos no ambiente hospitalar.

Metas internacionais de segurança do paciente

META 1 – Identificação correta do paciente.
META 2 – Comunicação efetiva.
META 3 – Melhorar a segurança dos medicamentos.
META 4 – Cirurgia segura.
META 5 – Reduzir o risco de infecção associado ao cuidado.
META 6 – Reduzir o risco de danos aos pacientes resultante de quedas.

Na Renal Vida os equipamentos são de última geração. Além das máquinas de hemodiálise convencionais, contamos com toda a assistência da diálise domiciliar para o melhor bem-estar de nossos pacientes.